
(Lavrada soluço uma forma de sumário, conforme facultado, Parágrafo Primeiro do Pelo Artigo 130 da Lei n º 6.404, de 15 de dezembro de 1976)
Presidente: José Sergio Gabrielli de Azevedo
Representante da União: Giannetti Adrienne Nelson de Senna Jobim (mulher do Ministro Jobim)
FINANCEIRO e Diretor de Relações com Investidores: Almir Guilherme Barbassa Funcionário ()
Secretário: Hélio Fujikawa Shiguenobu
VII. Fixação da Remuneração dos Administradores, inclusive SUA lucros da Participação nos, nd forma dos ARTIGOS 41 e 56 do Estatuto Social, DOS MEMBROS Como bem Titulares do Conselho Fiscal.
Item IV: Foram reeleitos MEMBROS Como fazer Presidência do Conselho de Administração da Companhia, Na forma do voto da União, com Mandato de 1 (um) ano, permitida uma reeleição:
Dilma Vana Rousseff -Ministra
Guido Mantega -MINISTRO
Silas Rondeau Cavalcante Silva -Ex-ministro investigado Pela PF.
José Sergio Gabrielli de Azevedo - PRESIDENTE DA PETROBRAS (Recebe em dobro)
Francisco Roberto de Albuquerque -General de Exército Reformado
Luciano Galvão Coutinho -BNDES
Fabio Colletti Barbosa - EX-BANCO REAL
Jorge Gerdau Johannpeter -dono de 16 Siderúrgicas Que faturam R $ 2,27 Por ano bilhões, produzindo 6,6 Milhões de Toneladas de Aço no Brasil, na Argentina. (Atividade incompatível com o de carga)
Sergio Franklin Quintella - (Irmão do Franklin Aquele repórter da Globo)
Presidente do Presidência do Conselho de Administração, uma Conselheira Dilma Vana Rousseff.
Item VII: Pelo voto da maioria dos acionistas Presentes, em CONFORMIDADE com o voto da Representante da União, Aprovada Foi um Fixação da Remuneração Paga global uma EAo Ser Administradores da Petrobras em R $ 8.266.600,00 (oito Milhões, duzentos e sessenta e mil SEIS e seiscentos reais), no período compreendido Entre abril de 2009 e março de 2010, aí Incluídos: mensais Honorários, gratificação de Férias, gratificação natalina (13 º salário), Participação lucros nsa e resultados; Passagens Aéreas, Previdência Privada Complementar, e Auxílio moradia, nsa Em termos do Decreto n º 3,255, de 1999/11/19.
R $ 8.266.600,00 parágrafo 9 nove () Uma Conselheiros da quantia deR $76.542,00 Por CADA MÊS n º Conselheiro, entre eles um acompanhante do Que Nunca Lula trabalha, recebe em dobro e tão Viaja.
(Clique em qualquer parágrafo Título acessar O teor da Ata)
0 comentários:
Postar um comentário