30 de outubro de 2010

Debate: As marionetes da Globo!

Os indecisos

Diz a grande mídia e alguns jornalistas que os candidatos evitam falar de temas difíceis em suas campanhas e perdem a oportunidade de ter um debate saudável que traria informações e definições aos eleitores indecisos.

Entretanto, o que se viu foi um número de marionetes escolhidas pelo IBOPE, aquele órgão que vive errando pesquisas e que tem o registro do perfil de todos aqueles indecisos, fazendo gaguejantes perguntas sobre diversos assuntos previamente definidas pela emissora e sabe lá por quem, onde os temas polêmicos e de relevância ao nosso país ficaram de fora.

29 de outubro de 2010

Basta de política!!

Basta de política!
Essa situação que nos rouba momentos de nossas vidas, com família, filhos, aumenta nossos níveis de adrenalina e faz com que tentemos convencer nossos amigos que estamos certos e talvez estejamos errados. Direciona-nos a propagar utopias e inverdades, pois também somos falíveis e acreditamos em nossa ideologia e podemos também ser iludidos pelas ideologias de candidatos, pois queremos acreditar que ainda existe uma esperança de mudança.

Mas, graças ao bom Deus, tudo tem seu fim e essa situação horrível se encerra em poucos dias e tudo voltará à normalidade para nós os simples mortais. Esperamos que se encerrem também para aqueles cujas propostas travamos tantos embates e que tenham a hombridade de cumpri-las, coisa que também não acredito.

O direito ao contraditório e a liberdade de escolha, sempre foram e serão situações umbilicalmente ligadas à democracia, mesmo essa democracia parcial que existe aqui no Brasil, tema pouco discutido por políticos brasileiros, pois para corrigi-la teríamos que começar dentro da casa de leis, que é o Congresso Nacional.

É chegada a hora de iniciarmos um processo de participação efetiva da sociedade para alinharmos os políticos com os anseios da população e devemos começar pelo voto, esse instrumento tão poderoso e tão mal usado pelos brasileiros a tal ponto que, o primeiro passo seria a não obrigatoriedade de votar, o que efetivamente levaria o candidato a postar-se de forma respeitosa diante dos eleitores.

Acredito que o voto obrigatório é o responsável direto pelas aberrações chamadas Tiririca e Weslian, essas duas monstruosidades que se nos ofereceram como candidatos, denotando uma afronta e desprezo à nossa capacidade de escolher e ao mesmo tempo nos mostram a urgência que temos em separar a Educação e Saúde da política, pois não se pode construir um país digno e soberano tendo esses indivíduos participando de elaboração de leis ou comandando nossas cidades.

Votamos em pessoas e suas promessas oferecidas em consonância com os programas dos partidos, que são tantos e tão inócuos e nada tem a oferecer, entretanto, os candidatos mudam de partidos assim que se elegem, para ajudar o executivo ou por motivos mais torpes; abandonam cargos para o qual foram eleitos e também as promessas feitas à seus eleitores somente para ocupar outros cargos de interesses partidário, nunca com interesses voltados ao benefício do povo.

Vou para votação agora no segundo turno, e acreditem, lamentando que a minha opção esteja resumida àquilo que sobrou dos conchavos, artimanhas e negociatas, pois não eram e não são as minhas preferências, mas devo respeitar o direito da maioria. Uma situação melhor se apresentaria se tivéssemos um critério de escolha com nossa participação mais direta, talvez tal como votos distritais ou por escolha de delegados, tal qual nos EUA, ai sim, nossa representatividade seria melhor e poderíamos extirpar os vermes da carne sadia.

Estou realmente farto e ao mesmo tempo decepcionado com a TV e a Internet, instrumentos que bem usados fariam melhorias significativas em nossos conhecimentos, entretanto, não é isso que está ocorrendo, ao contrário buscam e pinçam aquilo que tem de mais espetacular, sensacional e atrativo, mesmo que o conteúdo deixe a desejar e despejam sem critério em nossos jovens e no povo em geral, que em certos casos, por falta de cultura, aplaude e passivamente pensa que participa.

As TVs em busca de ibope e telespectadores é um nascedouro de famosos iletrados e incompetentes, enfiando goela abaixo de todos nós imbecilidades e, por ter uma interatividade muito grande com nossos filhos, consegue destruir em poucos momentos o que levamos dias e meses para ensinar. Tratam a moral e a ética com o desprezo daqueles que não tem preocupação com formação de gerações futuras.

A Net, minha grande decepção, pois está à mão de todos nós, temos o livre arbítrio, e o que vemos? Correntes sem pé nem cabeça, documentos e fotos alteradas pelo photoshop sendo encaminhadas por pessoas que se dizem preparadas e até com certa cultura, sem contudo se darem ao trabalho de ao menos ler o conteúdo, verificar sua veracidade, simplesmente reenviam e se sentem participativos de um processo que eles acham progressista e atualizado, quando na verdade estão colaborando para aumentar o despreparo da população, pois afastam todos de leituras reais, livros, conteúdos, onde os resultados são visíveis nessa geração que em protesto insosso devem ser eleitores “responsáveis” pelos Tiriricas e Weslians de nossas vidas.

Tenho recebido durante todo esse período eleitoral, nos dois turnos, centenas de e-mails com as mais diversas manifestações a favor e contra este ou aquele candidato, porém o que merece destaque foram as classes sociais dos manifestantes em relação aos candidatos.

Aqueles que propugnam, dentro da nossa cultura republicana, por indivíduos que vivem no regojizo do trabalho alheio cujas existências se sustentam na riqueza conquistada não somente por seu esforço próprio, mas no das empobrecidas e exploradas gerações precedentes, voto Serra.

Aqueles cujo poder conquistado vêm de mão beijada, sem mérito próprio, frutos de obscuras tramas, apadrinhamento do poder, proteção e utilização de invisíveis relações com a casta dominante que quer perpetuar-se, voto Dilma.

Assim são nossos manifestantes, uns conscientes outros alienados, todos porém, sem poder diferenciar um candidato de outro, por serem ambos os frutos da mesma dissimulada aristocracia.

“A política é essencialmente unida à moral, porque o fim último do estado é a virtude, isto é, a formação moral dos cidadãos e o conjunto dos meios necessários para isso”. (Aristóteles)
(Foto ilustrativa)

26 de outubro de 2010

Vôo 1907 – Pilotos poderão NÃO ser punidos!


Os Canalhas
O que seria mais triste para os familiares das vitimas do acidente do vôo 1907 da Gol que em setembro fez 4 anos, o não recebimento da indenização ou saber que os dois pilotos, Lepore e Paladino que a justiça brasileira deixou escapar, estão vivendo nos EUA e trabalhando como pilotos, poderão não ser punidos pela morte de 154 pessoas a bordo daquele avião em setembro de 2006?

Pois é, esta triste realidade poderá acontecer já em junho de 2011, pois os processos imputados a eles prescrevem em quatro anos, desde o recebimento da peça acusatória, junho de 2007 e três anos já se passaram desde o recebimento da denúncia, se não houver sentença até junho de 2011, será mais um caso de impunidade em um crime monstruoso, por culpa de nossa jurássica justiça.

É cogitada a possibilidade do desligamento do transponder (TCASE), aparelho que transmite as características instantâneas de cada avião (como rota, velocidade, altitude) e passa informações ao TCASE. No diálogo ouvido Daniel Bachmann funcionário da Embraer, dentro do Legacy, um perguntava se o T-CAS estava desligado, o outro confirmou, sim! Os pilotos americanos não ligaram em nenhum momento do vôo o sistema anticolisão (TCAS) do aparelho, isso vem confirmar a negligência e a pouca familiaridade dos pilotos com a aeronave, caracterizando o crime.

Só para relembrar, os Canalhas, foram absolvidos por “um juiz de Mato Grosso”, que entendeu não ter sido crime a negligência por não terem comunicado a rota da aeronave ao comando do controle aéreo, sentença anulada pelo TRF da 1ª região, onde em nova análise o processo terá nova decisão.

Alguns togados brasileiros acreditaram nos pilotos, devolveram os passaportes e receberam um documento dos pilotos assegurando que voltariam ao Brasil para o julgamento (Há há, não posso me conter), assinaram um documento na presença do cônsul americano e um tradutor juramentado, porém agora, alegam que não sabiam o que estavam assinando porque o texto estava em português.

Foram recebidos como heróis lá por amigos e familiares, porquanto escaparam ilesos do acidente mesmo matando 154 pessoas e ainda escaparam da morosa justiça tupiniquim. Enquanto o habeas-corpus e o conflito de competência para julgamento dos controladores de vôo, não são julgados, ambos os processos envolvendo os familiares das vítimas continuam parados na Justiça.

Em abril 2010, depois de nova perícia, foi solicitado à agência de aviação americana, o pedido de cassação dos brevês de Lepore e Paladino, o órgão respondeu que não tomaria nenhuma providência com relação aos dois pilotos, entretanto, em 2009 outros dois pilotos tiveram suas licenças cassadas por esse órgão, por uma infração muito menos grave, passaram do ponto em um pouso.

Hoje existem 923 brasileiros presos no EUA por cruzarem ilegalmente a fronteira daquele país. Alguns presos por tráfico humano, outros por sonegação fiscal, um coreógrafo por suspeita de estupro, assim todos aqueles que lá cometem quaisquer crimes estão presos e lá ficam até que julgados cumpram suas penas.


O exemplo maior é o caso dos bispos da Igreja Renascer que tentaram entrar no EUA com US 56.000 e fizeram declaração falsa, foram presos impedidos de deixar o país até o cumprimento da pena de 10 meses de prisão (cinco em presídio, cinco em domiciliar), o que mostra a idiotice e benevolência de nossas leis e de nossos togados.

Juiz Murilo Mendes em entrevista alegou que concedeu o direito porque sabia o que ia acontecer, sabia de antemão que o STF ia conceder o direito dos réus de serem ouvidos no EUA, pois há jurisprudência no assunto, então apenas antecipou sua imparcialidade, o que discordamos, pois poderia estabelecer a pena de prisão aos dois pilotos e deixar o ato de liberdade ao STF com o ônus da manifestação popular que certamente ocorreria.

Tais situações nos ensinam que a justiça americana em que pese o tratado de cooperação, nos trata com descaso quando se refere aos seus conterrâneos e com dureza quando a situação é inversa, haja vista a quantidade de brasileiros presos, julgados e condenados, enquanto aqui até pilotos nos debocham, veja o gesto do cretino Dale Robbin Hersh, que também não amargou cadeia.

O que precisamos é uma justiça moderna, ágil, que não se camufle nas malhas de tão alardeada imparcialidade e aja com a sabedoria dos julgadores que vêem o dinamismo da atualidade e julguem com o pensamento voltado a fazer justiça e não somente em cumprir a letra “morta” da Lei, evitando que a morte aqui no Brasil tenha menos peso para a justiça brasileira que uma entrada de dinheiro ilegal na justiça dos EUA.

Em um site americano encontrei a frase: “Joe and Jan...it’s time to come home”, ou seja “ meninos é hora de voltar pra casa”, frase como essa foi e é muito usada em filmes de guerra quando os pilotos americanos despejavam toneladas de bombas em aldeias e cidades desprotegidas. É assim que eles estão vendo o acidente aéreo com seus pilotos.

“Aqui no Brasil copiamos dos EUA quase tudo, porém quando suas leis nos ensinam a sermos superiores e soberanos, preferimos ignorá-las e permanecer na escuridão.” (Daniel MM)

(Fotos ilustrativas)

24 de outubro de 2010

Serra e Mônica: O feitiço virou?


Não esperamos uma contenda por parte de leitores e de facções do PSDB, o que queremos e mostrar a todos que os ataques e divulgações inverídicas têm pernas curtas, ou melhor, tem seu lado negro, até então escondido.

Trata-se da notícia de um aborto praticado por Mônica, esposa de Serra, com a sua complacência e conivência, quando viviam no exílio, notícia veiculada por Sheila Canevacci Ribeiro aluna de Mônica em aulas na Unicamp e não estamos condenando o aborto porque é a esposa do Serra, (eles introduziram o tema na campanha) estamos condenando é o uso que fazem do tema contra a Dilma, por ser mulher, e porque já foi utilizado pelo Fernandinho do Pó (Collor) em eleições contra o Lula e estão se repetindo.

Não se trata de condenar Mônica pelo aborto, nem massacrar Serra pela conivência, e sim, mesmo sabendo ter tido sua dose de sofrimento, relatar que esse doloroso ato também é praticado por muitas mulheres brasileiras, talvez algo em torno de 1 para 10 mulheres, pelos mais diversos motivos, que vão desde aos atos impensados até e necessidade médica de interrupção de gestação, sejam elas pobres sozinhas em clínicas clandestinas ou socialites em luxuosos e caríssimos spas médico-hospitalares.

Porém, ver agora, o mesmo Serra que apoiou o aborto de sua mulher lutando para que outras mulheres não tenham o mesmo direito, mesmo que seja somente por motivação puramente de política momentânea, trazendo com essa postura um grande prejuízo contra as mulheres, podemos dizer que é uma hipocrisia, o mesmo podemos dizer de sua mulher Mônica que se refere à Dilma, como a pessoa que quer a morte de criancinhas.

Sua coordenadora de campanha Soninha Francine também fez um aborto, então temos ai uma demonstração de necessidade de abortar que foge a campanhas políticas, isso sim é sério e deve ser discutido com seriedade e não lançado como arma de guerra política. Cabe ao legislativo encontrar o consenso após ouvir a sociedade e todas as facções interessadas e é isso que aguardamos.

Algumas experiências em eleições presidenciais foram traumatizantes aos brasileiros, quem se esqueceu do confisco que o Collor efetuou em nossas poupanças (antes avisou os amigos) após dizer ao povo que o Lula faria isso; falou também do aborto da Lurian que o Lula teria apoiado. Nós brasileiros desconhecíamos sua realidade com homossexualidade e cocaína, pois a grande mídia sempre escondeu dos brasileiros tal fato e o apoiava, e ele foi o eleito. O equivoco Sarney, um dos maiores “ladrões” da república brasileira, inflação a 85% ao mês nos jogou no caos. FHC com seu plano “cruzado” que deixou milhões de brasileiros em inadimplência, alguns até se suicidaram (os políticos ruralistas não). Agora o PSDB tenta reeditar tais situações evocando os mesmos e desastrosos temas.

A Serra foi dado pelo povo diversas oportunidades para dizer a que veio, cumprir os mandatos e promessas, entretanto, em diversas ocasiões abandonou o sonho e esperanças de seus eleitores para candidatar-se a cargos maiores, foi assim na Prefeitura e no Governo de São Paulo, Ministério, e onde quer que vá, porque crer agora que ele tenha mudado? Quem pode garantir que não abdicará do cargo em favor de uma composição com seu vice e seus aliados a mando de seu ambicioso partido?

Afinal a instabilidade e hipocondria no fundo são sintomas de uma pessoa doente que busca na assistência médica amparo para seus medos e falta de atenção. Metade sofre de depressões, angústia e ansiedade e pode ser afetado fortemente pelas emoções, stresse, podendo vir a complicar, até tornar-se um câncer.

Como confiar?


Leia também: Lula melhor que FHC, logo, Dilma melhor que Serra!
(Foto ilustrativa)

18 de outubro de 2010

"Quid Pro Quo"


"Quid pro quo" é uma expressão latina que significa "tomar uma coisa por outra", no uso português e de todas as línguas latinas, uma confusão ou engano. O seu significado nos países anglo-saxónicos evoluiu num sentido diferente, e é usada agora como significando uma troca de bens ou serviços. É também aí, muitas vezes, usada como sendo troca de "favores". (Wikipédia)

-Sempre soube que "quiprocó" era uma confusão, algo assim como difícil de controlar, podendo significar troca de favores e cai como uma luva na política brasileira que dia a dia vem a tona com mais confusões e desacertos.

-A Dilma envolvida com as Igrejas, bispos milionários bufando na mídia por causa do aborto e união homosexual.

-O Serra com os desvios de campanha pelo seu assessor Paulo Preto vem comprovar que nenhum deles está acima do bem e do mal.

-Nós os eleitores jogados nessa ciranda de marginais em virtude de posturas coniventes e parciais do STJ na figura principal de Gilmar Mendes, que poderiam ter evitado tudo isso apenas impedindo os fichas sujas de se candidatarem.

-Alguns dos malfeitores, facínoras que não puderam se candidatar, lançam seus familiares na ciranda da corrupção para não perderem o poder; e o povo vota.(Síndrome de Tiririca - Weslian Roriz )

-Lula larga tudo, cancela viagens e lança-se de cabeça na candidatura Dilma, não admitindo derrota em hipótese alguma.

-Fernando Henrique, o fogo amigo, diz que Serra tem uns demônios dentro dele, que às vezes, nem ele mesmo controla.

-PSDB varre pra debaixo do tapete as denúncias de desvios de R$ 4 milhões da campanha de Serra, por saber que esse monte de dinheiro vem de doações ilegais e de fontes não divulgadas e espúrias.

-Tiririca vai pro julgamento do TSE depois de falsificar uma comprovação de escolaridade e conquistar 1.353.820 votos para completar o circo do Congresso Nacional e levar com ele mais uns. Se culpado, os seus votos serão declarados nulos e pro lugar dele vai o: Genoíno! Aquele do irmão com os 100 mil na cueca e outras tantas.

-Tropa de Elite 2, tem cena que o coronel Nascimento espanca um deputado corrupto e é aplaudido pela platéia, a cena se repete em todo o país, se a arte virar realidade que Deus socorra os políticos no Brasil.

-Entre baixarias e ofensas, ficou de fora: taxa de juros, cambio, BC, reformas tributária e política, gastos dos governos, saúde, educação, segurança, transporte, rodovias. O eleitor brasileiro briga na net, discute razões e argumentos, enquanto candidatos posam de devotos de Deus, porém alienados quanto aos problemas brasileiros.

-Depois de seis meses em cima de uma mesa, o sanduiche e batatas fritas da rede McDonald’s não teve sua deterioração documentada por não apresentar fungos nem sinais de decomposição. O McDanald’s nega o uso de conservantes, você acredita? Já que somos brasileiros vamos pretigiar o que agora é nosso, “Burger King”, é muito melhor que o Mac e é brasileiro minha gente!!!

Quid pro quo! (Troca de favores ou confusão)
Fotos ilustrativas

15 de outubro de 2010

Estamos na encruzilhada!!


Em uma cidade no sul do Brasil, uma moça caixa de loja me surpreendeu como a seguinte declaração: Se não fosse o Lula com sua política de Minha Casa Minha Vida, eu não teria meu apartamento. Perguntei a ela porque motivo o Serra teve mais votos que a Dilma naquela cidade? Respondeu: - cidade de ricos, só eles querem o Serra de volta. Explica-se porque o PSDB está ruindo, pois, apesar de ter criado o Bolsa família, até hoje não se definiu nem como classe média nem como partido de massas. Deve-se destacar que a política de Minha Casa...é para quem tem renda de até três salários mínimos, por conseguinte, existe uma ligação direta entre eleitores com essa renda e escolaridade. Serra não é a solução.

Votos em Tiririca, Collor, Renan, Roseana, reações do tipo: não voto na Marina porque vou jogar meu voto fora. Não voto na Dilma porque ela é perigosa, foi guerrilheira. Não voto no Serra porque ele representa os poderosos.

Todas essas desculpas trazem em seu âmago, primeiro desinformação, segundo preconceito, mas o que prevalece é a necessidade de poderem se manter como estão, mudanças trazem o medo, principalmente num país onde as conquistas não se fizeram por mérito e muito menos por trabalho.

É preocupante quando assistimos no horário gratuito (2º turno) os partidos agredirem-se mutuamente, apontando erros, difamando, atacando, quando esperávamos idéias, programas, metas de governo, projetos que melhorem a qualidade de vida do povo, eles, entretanto, não nos consideram inteligentes o suficiente para tanto, preferem manter-se naquela guerra suja de ofensas e baixarias.

-Como fazer um cidadão que agora come frango, tem celular, TV de LCD, internet, carro financiado, casa própria, que nunca estudou, entender que essa sua condição atual é utópica e que a verdade virá num futuro próximo quando a realidade bater a sua porta?
-Como explicar que essa distribuição de dinheiro através de bolsas e programas paternalistas tem somente o objetivo de mantê-lo analfabeto e conseguir o seu voto?
-Que nada é direcionado realmente ao seu bem estar, haja vista, a situação da segurança, saúde, educação, rodovias, transporte urbano, juros bancários, presídios, hospitais?
-Será que esse eleitor não sente e não vê que ele é um cidadão sem nada, pois quando precisa para ele não tem nada e que a miséria das bolsas não dá pra nada?
-Como fazê-lo entender que através da educação ele poderá ter acesso a tudo e muito mais, poderá até mudar sua representação na política?
-Difícil alerta-lo que a ditadura existe e está presente nas políticas educacionais do MEC, onde fazer imbecis é a meta, alunos que concluem primeiro grau, e até cursam o segundo, sem saberem ler e escrever?

É evidente que a educação levada a sério não é prioridade desses políticos que ai estão e muito menos dos que estão chegando, afinal "culturizar" o povo é armá-lo contra si mesmo, povo culto torna-se mais exigente, vota com clareza e não elege político sem compromisso com a sociedade. A educação pública de nível pode formar cidadão melhores e mais conscientes o que provocaria naturalmente a reforma política tão discutida, ocorrendo pelo próprio ato do eleitor.

Como justificar a eleição do palhaço Tiririca com essa grande votação? Atribuir ao voto de protesto, sem saber o que foi protestado; acreditar que o voto de protesto tem a ver com o descontentamento da população com nossos candidatos; atribuir aos quase nada escolarizados,como ele, se em São Caetano do Sul/SP, cidade com melhor IDH do Brasil e educação de alto nível sufragaram Tiririca 4.000 vezes deixando-o na quarta posição. Agora é esperar que ele consiga tornar o voto não obrigatório, como afirmou.

Esperemos também as reações às posturas de José Antônio Reguffe, que promete em 2011 dar um exemplo aos 513 deputados federais, dispensando o 14º e 15º salários, auxílio-moradia e reduzir a cota de gabinete. Os maus políticos vão odiá-lo, se sobreviver quem sabe o povo poderá ver.

Brasil não tem democracia, é uma farsa o que existe. Punição também é uma farsa. Lula é uma farsa. Num país onde a educação é tratada como um lixo, desprezada pelo presidente que deveria honrá-la e prioriza-la como sua meta principal, que se pode esperar dos demais cidadãos? Cultura e berço nunca foram o forte da família do Lula, probidade também não, seus filhos, seus amigos, nenhum deles. Trata-se de uma quadrilha que se instalou no poder e não quer solta-lo. Esse é o perigo que Dilma representa, a continuidade dessa política.

Marina sim, seria a solução. Lamentamos que os brasileiros não tenham entendido sua mensagem, a sua, não a do PV (caçadores de cargos), pois teríamos um segundo turno entre ela e a Dilma, e, pela honradez, com certeza ela venceria.

Foto ilustrativa

4 de outubro de 2010

O Hino da Vergonha Brasileira


Ouviram do Ipiranga as margens fétidas
De um povo fraco o grito revoltante
O Real da gatunagem, em montes fúlgidos,
Brilhou nas contas de políticos rapinantes.

E a garantia da desigualdade
Só foi possível com nossos pobres votos em porcos,
Em todos os estados e em todas cidades,
Abandonados fomos à nossa própria sorte!

Ó Pátria queimada, espoliada,
Salve! Salve!

Brasil, de um roubo intenso e ratos vivos
De assalto, de gastança a terra padece,
Rapelaram o povo até deixá-lo limpo
A imagem do dinheiro resplandece.

Impunes podem rir dessa pobreza,
Sumiram com a grana, deram calote, deixaram o osso
E o futuro é pra quem roubar com esperteza.

Terra assaltada,
Dentre outras mil,
Escolheram o Brasil,
Pátria arrasada!
Politicos mamando na teta da mãe,
Gentil, Pátria roubada,
BRASIL!

Tratado com desprezo e vilipendio
Cavou nas finanças do país, poço profundo,
Figuras do Brasil, da europa e da america,
Todos roubando riquezas de nosso novo mundo!

Com suas cuecas, das mais floridas,
Nossos tesouros, eles queriam ser sacadores
"Nossos cofres tinham mais grana,"
"Nossa grana com certeza virou vapores".

Ó Pátria queimada, espoliada, Salve! Salve!

Brasil, botins eternos manchou o símbolo
O lábaro com caveiras em ambos lados,
Bendiga o verde-dólar dessa cédula
No presente, no futuro e no passado.

Mas c’a justiça protegendo ele é tão forte,
Verás que político algum não gosta de labuta,
Ele não treme, pois engana até a morte.

Terra assaltada,
Dentre outras mil,
Escolheram o Brasil,
Pátria arrasada!
Politicos mamando na teta da mãe,
Gentil, Pátria roubada,
BRASIL!


(Fotos Ilustrativas)

Mercure Prinz Joinville-Santa Catarina

Mercure Prinz Joinville-Santa Catarina
Rua Otto Boehm, 525 - Centro

Assine o manifesto. Vamos punir os pilotos fugitivos.

A MORTE LENTA

A MORTE LENTA
Assista aqui o video sobre a idiotice de fumar!
Kibe Loco

Dia a Dia

View My Stats

O OLHO DA DEMOCRACIA

O OLHO DA DEMOCRACIA
Do grego (demo=povo e kracia=governo) Governo do Povo

Previsão do Tempo

Gustavo Fruet - Entrevista do Blog Portal de Guaratuba

Gustavo Fruet - Entrevista do Blog Portal de Guaratuba
Postada no Blog A LUZ

Valdir Higino - entrevista do Blog Carvão Vermelho

Valdir Higino - entrevista do Blog Carvão Vermelho
Postado no Blog A LUZ

Jeferson Moro - Entrevista do Blog Portal de Guaratuba

Jeferson Moro - Entrevista do Blog Portal de Guaratuba
Postado no Blog A LUZ

Lauro Padilha - Entrevista do Blog Portal de Guaratuba

Lauro Padilha - Entrevista do Blog Portal de Guaratuba
Postado no Blog A LUZ
Powered By Blogger

Tempo na cidade das flores

Para aqueles que acham que vivo criticando a Globo!

Para aqueles que acham que vivo criticando a Globo!
Sempre achei a TV Globo, um lobo em pele de cordeiro! Veja porque!

Cidadania Italiana já!

AJUDEM A VIVIANE: QUALQUER DOAÇÃO É BEM VINDA!

AJUDEM A VIVIANE: QUALQUER DOAÇÃO É BEM VINDA!
Banco Itaú - Agencia 6572 - Conta 24717-6

Igreja de São Francisco - Salvador - Bahia

Igreja de São Francisco - Salvador - Bahia
Uma maravilha brasileira de causar inveja à Capela Sistina

Meu perfil

SIGA-ME

SERGIO VIEIRA DE MELLO

SERGIO VIEIRA DE MELLO
Um brasileiro como poucos. Homens que fazem falta ao nosso sofrido Brasil!

Autor: PALMÉRIO DÓRIA

Autor: PALMÉRIO DÓRIA
Depois de ler o livro, dificilmente você acreditará que existe justiça nesse país!

A palavra corajosa

A palavra corajosa
"A corrupção desse país está no DNA" - Deputada Cidinha Campos - Rio de Janeiro

Translate

KLEBER - TRATAMENTO NA CHINA

KLEBER -  TRATAMENTO NA CHINA
Acesse a íntegra dos resultados

Páginas

A hora do carvão!

O Novo ônibus para São Paulo e Rio

O Novo ônibus para São Paulo e Rio
Com as mudanças climáticas, ficou provado que esse veículo é a necessidade número um de São Paulo e do Rio.

Eyil Eyil Lemana Shavaqtani

em homenagem às seguidoras do Blog

AQUI VOCÊ PODE CRIAR O SEU MANEQUIM DIGITAL, FAZENDO TODAS AS EXPERIÊNCIAS POSSÍVEIS EM ROUPAS, SAPATOS E ACESSÓRIOS.

http://looklet.com/

Luciana Gimenez (e sua frase anta-lógica)

Luciana Gimenez (e sua frase anta-lógica)
"Eu agradeço muito a minha mãe por ter me tido"

Arquivo do blog

Proteste já!

Proteste já!

Eles disseram...

" Se você não acorda cedo, nunca conseguirá ver o sol nescendo. Se você não reza, embora Deus esteja sempre perto, você nunca conseguirá notar sua presença". (Paulo Coelho)

"O povo não é soberano nas democracias!" (Gilmar Mendes)

" Aos amigos os benefícios da lei, aos inimigos o rigor da lei".(Autor desconhecido)

''97% da população não acredita nos políticos, e os outros 3% são os políticos." (Autor desconhecido)


'' Os poderosos podem matar uma, duas até três rosas, mas nunca deterão a Primavera." (Che Guevara)



"O maior castigo para aqueles que não se interessam por política é que serão governados pelos que se interessam”. (Arnold Toynbee)

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver crescer as injustiças, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto". (Ruy Barbosa)

"Não acredito que o poder tenha mudado as pessoas, que tenham se metamorfoseado ao tocarem os tapetes supostamente sagrados dos palácios. O poder não muda as pessoas, ele as revela." ( Heloísa Helena Lima de Moraes Carvalho )

"Embora hoje o câncer de mama seja uma doença masculina também, né? deve ser consequencia dessas passeatas gays" (Roberto Requião - Governador do Paraná)

"As leis são como teias de aranha, caem nelas os pequenos insetos; os grandes atravessam-nas." (Anacarse)

"Os políticos e as fraldas devem ser trocados frequentemente e pela mesma razão." (Eça de Queiróz)

" O futebol brasileiro está atrelado ao analfabetismo de seu povo" (Thierry Henry - Jogador da Seleção Francesa)


"Esse tal Thierry não tem nem ética e nem moral para se referir aos brasileiros, afinal a atitude vergonhosa de roubar, mostrou bem que tipo de indivíduo ele é" (Daniel MM)



“O analfabetismo de nosso povo, está atrelado ao seu futebol” (Daniel MM)



"O medo é uma cadeia sem grades" (Kleber Luiz C. Moreira)



" O O problema do Brasil é que, quem elege os governantes não é o pessoal que lê jornal, mas quem limpa o rabo com ele!" (Autor desconhecido)


"Uma das virtudes do governo Lula é que ele se dirigiu muito mais ao povo e o povo sentiu mais a política".
(FHC para Revista Isto é)
 
Design by Blog Foitestado | Help Template | For Blogger
Subir